O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 maio 2008 - 20h28

E agora, Atlético?

O poema José, de Carlos Drummond de Andrade, nos faz refletir acerca do momento em que se encontra o Clube Atlético Paranaense.

José perdeu a mulher, o discurso, o carinho, e o Atlético – a raça, que deveria ser estimulada por uma torcida que lota o estádio e, dentro dos vestiários, pelo seu técnico.

Infelizmente temos um treinador medroso. Ninguém pode minimizar aquilo que ele já fez no Atlético, mas não acredito que o Atlético vá brigar pelo título se continuarmos a jogar com essa deficiência ofensiva, que também é problema da diretoria (contratações). O Rogerinho entrou bem, ontem. Por que o Ney insiste em Pedro Oldoni se o atacante não tem correspondido?

Por que nunca tira o Marcelo Ramos e continua dando moral para um atacante que deveria viver de gols? Isso só pode ser brincadeira!

Mas,a esperança continua, e o Galo vai virar ensopado domingo que vem!

Para Drummond, a noite esfriou. Mas para nós, rubro-negros. O Caldeirão vai ferver.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…