O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 maio 2008 - 19h04

Está na hora de mexer!

Chegou a hora de mexer. Apesar de saber que o Ney Franco é um bom treinador, é preciso fazer uma mudança. O jeito mineiro e conciliador já não está dando certo, ainda mais se aliarmos a falta de qualidade do elenco.

Na maioria dos jogos (eu fui em todos) o time beira a displicência, a impressão que se tem é que os jogadores ficam loucos para que o jogo acabe rapidamente e com essa atitude acabam proporcionando que os adversários cresçam no jogo. Não sei o que está acontecendo mas alguma coisa precisa ser feita e com urgência.

Não tenho dúvidas que Geninho é o nome certo para este momento, não como salvador da pátria, mas como um treinador que se identifica com o CAP e tem qualidades para dirigir a equipe. É claro que também precisamos de jogadores, basicamente na ala esquerda, na armação e no ataque.

E para finalizar, parabéns a nossa torcida, é sempre muito bom ir na Arena e ver aquela festa rubro-negra.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…