O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 maio 2008 - 14h53

Meia boca

Com a diretoria que abasteceu o ataque do Pameiras, Fluminense, Santos e São Paulo, o atleticano espera o que? Se preparem por que se o todo poderoso petraglia não for prevenido que vai ver seu ego, narcisista e megalomaníaco bater na segundona, não vai montar um time! Acordem, o homem é celerado e pensa que é Napoleão ou Hitler sei lá, pensa que é dono do Atlético e precisa de tratamento psiquiátrico, extrapolou o limite e só vai fazer algo, caso tenha ameaçado seu tapete vermelho até 2014! Admito que teve seu tempo, mas colocou a toga de dono do time, a envergadura de um grande homem, é avaliada quando deve formar um substituto ou ceder espaço para talentos que surgem. O rumor dos atleticanos autenticos deve ecoar em alto e bom som Fora, Petraglia usurpador, Eurico Miranda do pr, Ricardo Teixeira do Sul, há gente jovem e que ame o Atlético d3e paixão, para consumar uma obra que Petraglia até soube iniciar, admito, contudo se perdeu, com a glória e o dinheiro. Lamentável, mas é a real, o CAP hoje está sendo considerado um clube antipático, culpa de quem? Ainda há tempo, por ora a urgencia de uma equipe competitiva para não cair, e com este elenco corre risco sim, não tem raça, falta liderança e peças vitais ! Onde estão os verdadeiros fanáticos com lucidez para antever o que está se delineando em 2008.Tudo está indicando para um vexame despertem, há tempo viável, mas tem que investir, já!



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…