19 maio 2008 - 0h24

Pedro Oldoni pode ir para o Valencia

O atacante Pedro Oldoni pode estar fazendo as malas para Espanha. Seu novo clube seria o Valencia, que atualmente ocupa a 12ª colocação do certame espanhol.

Segundo o periódico espanhol Superdeporte, em matéria entitulada "Uma pérola do Brasil", a reportagem teria entrado em contato com Alexandre Rocha Loures, Diretor de Negócios Internacionais do Furacão, confirmando a preferência na aquisição atacante. O Valencia teria sido o único clube a oferecer uma proposta oficial.

A negociação envolveria 60% dos direitos econômicos de Pedro Oldoni por € 4 milhões (aproximadamente R$ 10.240.000,00 – dez milhões e duzentos e quarenta mil reais). Na edição eletrônica do jornal espanhol há inclusive um vídeo com os melhores lances de Pedro Oldoni, bem como uma seção de comentários.

Repercussão

A notícia já repercutiu na imprensa local. Na última sexta-feira, a Gazeta do Povo publicou uma reportagem sobre a possível transferência de Pedro Oldoni para o Valencia. A matéria revela que uma parcela dos direitos econômicos do atacante já havia sido negociada com o grupo econômico Sonda.

Neste domingo, setoristas de emissoras de rádio especularam a possibilidade de Oldoni ter viajado para a Europa na semana passada já para realizar exames médicos no Valencia e não para regularizar a questão do passaporte comunitário, como foi informado pelo Atlético.

Até o momento, o clube não se pronunciou oficialmente sobre a possível transferência de Pedro Oldoni.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…