O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 maio 2008 - 10h40

Prepare o seu coração

Como moro longe da Baixada, fui mais uma vez obrigado a adquirir o pacote para assistir os jogos do Furacão. Meu amigo e companheiro de trabalho o corintiano Celinho passando sábado a tarde pela minha casa deixou-me um pacote de polpa de maracujá. Sei que ele gosta mesmo de sempre zoar com minha cara nem imaginei que isso poderia representar pra mim na hora do jogo. Até que o primeiro tempo, se não foi lá uma preciosidade mas foi melhor que o segundo tempo. O Celinho sabe que não gostumo tomar uma geladinha durante o jogo e trouxe-me o maracujá prara apreciar o suco derante o jogo. Não sabia ele que o suco fez a diferença pra mim durante o jogo,foram duas grandes jarras de suco consumidas, acho que sem elas minha pressão teria novamente subido. Mas agradeco o Celinho pelo suco e algo me diz que tenho que ganhar ou manter um estoque de polpas na geladeira, pois esse time que aí está vai propiciar e muito muitas jarras de suco. ‘Herói’, esse é o título que voce merece torcedor que vai na Arena e tenta empurrar essa ‘maquina’ prá frente. ‘Prepare o seu coração, prás coisas que eu vou contar….(Disparada – Música de Jair Rodrigues)



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…