O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 maio 2008 - 10h30

Situação desagradável

Sou Sócio-Furacão, com a mensalidade colocada em débito automático a ser realizado todo dia 10, conforme o contrato. Mas como tenho lido em algumas mensagens encaminhadas ao site oficial que tal débido às vezes não é efetuado, retirei um extrato e me dirigi à Arena para assistir ao jogo contra o São Paulo. Para minha surpresa, a catraca acusou ‘pendente’. Me dirigi a uma saleta para os devidos esclarecimentos e qual não foi minha surpresa (além de muitos outros sócios na mesma condição), de que não poderia ter acesso. Apresentei o extrato, mas obtive como resposta que deveria acompanhar diariamente para verificar o débito e que a culpa era do banco. Ora, se fosse apenas o meu caso, até poderia entender, mas e os outros sócios também penalizados e de bancos diferentes? Por fim, pelo elevado número de reclamações, foi permitida a entrada dos ‘inadimplentes’. Seria preciso todo este desgaste? Seria preciso ouvir dos funcionários para ‘procurar o jurídico do clube’? Seria preciso perder tempo com a desorganização do setor de cobrança? Se temos um estádio e um CT de Primeiro Mundo, não seria possível ter também um atendimento à altura? Já escrevi para o site oficial, mas repito aqui como uma questão se segurança. Espero que tenha sido a primeira e última vez que tal fato tenha acontecido.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…