Solução simplista
Mais uma vez, ouve-se o velho discurso de que ‘ Queremos um trabalho de longo prazo, confiamos no treinador…’ e após baixo rendimento do time em algumas partidas, tira-se o treinador… Claro, é mais fácil do que trocar o time inteiro. É mais barato do que trazer reforços de peso.
Ora, Ney Franco é bom técnico, a torcida nem cogitou sua saída. É notório que o que ocasionou nossa enorme queda de rendimento foi a saída de nossos melhores (ou pelo menos mais esforçados) jogadores.
E agora? Será que algum técnico é capaz de fazer perna-de-pau jogar bola? Quem melhor qualificado no mercado que o próprio Nei? Definitivamente esta não era a solução mágica… Certamente não vamos sair jogando um bolão no próximo jogo….
Será que vem o Geninho? Se vier, ótimo pra nós, péssimo pra ele. Com o time que tem em mãos, seu desempenho não vai superar certamente o que o antigo treinador teve. E aí é mais um treinador que se queima no Caju (logo ele, campeão e tal). Já que Ney já foi, que venha então o nosso campeão, mas que venham junto reforços pro nosso time.
Ou então estarei escrevendo o mesmo texto, em algumas rodadas, mudando apenas o nome dos protagonistas.