20 maio 2008 - 14h59

Furacao.com é o segundo melhor site do Paraná

A Furacao.com ficou em segundo lugar no Prêmio iBest 2008 – categoria Regional Paraná. O grande vencedor foi o site oficial do Padre Marcelo Rossi. Em terceiro lugar, ficou o site infantil Smilingüido. O anúncio dos ganhadores do Oscar da Internet brasileira de 2008 foi realizado nesta terça-feira, após vários meses de votação popular.

O Prêmio iBest é o maior e mais tradicional da Internet brasileira. A primeira edição foi realizada em 1995. O sucesso da premiação originou um portal e um provedor de Internet, após o investimento realizado pela Brasil Telecom. Nos últimos anos, o iBest se fundiu com o iG e o BrTurbo, fazendo surgir um dos principais portais de conteúdo da Internet brasileira.

Participam do Prêmio iBest os principais sites produzidos no Brasil. As eleições são feitas por meio de um corpo de jurados e também através da votação dos internautas. Em algumas categorias (como as Regionais), há apenas a votação popular, sem premiação do júri. Os votos são auditados pela empresa Deloitte.

Multicampeã

A Furacao.com tem orgulho dos diversos prêmios conquistados ao longo dos últimos anos. Trata-se de um reconhecimento ao esforço de um grupo de torcedores apaixonados pelo Clube Atlético Paranaense. Confira os prêmios conquistados pelo site:

– Prêmio iBest 2002: Top3 na categoria Pessoal Esportes, Top10 na categoria Pessoal Geral
– Prêmio iBest 2003: Top3 na categoria Pessoal Futebol, Top10 na categoria Pessoal Geral
– Prêmio iBest 2004: Top3 na categoria Pessoal Futebol, Top10 na categoria Pessoal Geral, Top3 na categoria Regional Paraná
– Prêmio iBest 2005: Top5 na categoria Pessoal Futebol, Top3 na categoria Regional Paraná
– Prêmio iBest 2006: Top3 na categoria Pessoal Futebol
– Prêmio iBest 2007: não houve realização da premiação neste ano
– Prêmio iBest 2008: Top3 na categoria Regional Paraná

As conquistas do site também expressam a força da torcida atleticana. Como a categoria Regional Paraná elege os principais sites do estado com base na maior votação, a conquista da Furacao.com (único site de futebol entre os três mais votados) é também a conquista da torcida atleticana.

Agradecimentos

Os administradores do site Furacao.com agradecem a todos os torcedores que dedicaram alguns minutos de seu tempo para votar no site no Prêmio iBest 2008. Além disso, merecem agradecimentos os profissionais da Agência Active, responsável pela elaboração do design da Furacao.com e o torcedor atleticano Thiago Caetano, responsável pela programação.

O site também presta seu reconhecimento à grande equipe de colaboradores, principais responsáveis pela produção da Furacao.com. Além dos colunistas, agradecemos a André Gomes Silvestre, André Pessôa, Eduardo Betinardi, Gustavo Rolin, Juarez Villela Filho, Marcel Costa, Mauricio do Vale, Monique Silva, Priscila Pacheco, Rodolfo Colnaghi, Rogério Andrade, Silvio Toaldo Júnior, Walter Rodrigues e Wellington Carvalho.

Assuntos:


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…