O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 maio 2008 - 0h34

Ney Franco: culpado ou inocente?

Admito que cheguei a questionar o técnico Ney Franco, sua postura muitas vezes me irritou. Acho que escalou mal nesse último jogo, Léo Medeiros é lento e não apóia com qualidade. Netinho quando marcado sumiu do jogo, Netinho na ala fica deficiente na defesa e ataque. A bola não chega no Marcelo Ramos. Mas será que a culpa do empate contra o São Paulo foi culpa do Ney? Jancarlos, Claiton e Ferreira saíram, quem chegou para substitui-los a altura? Jancarlos nunca foi craque, mas aqui estava numa fase ótima, talvez a melhor no clube, dos seus cruzamentos saíram muitos gols do Marcelo Ramos; Claiton, era a Raça e Experiência necessária em nosso meio, quando tudo estava bagunçado, com sua garra e raça tentava arrumar e conduzir o time; Ferreira era a força na saída rápida nos contra ataque, dava velocidade e fazia gols dando medo nos adversários. Quando todos estavam, Ney foi soberano. Será que nossa diretoria Não está querendo transferir a culpa da falta de bons jogadores e falta dos resultados somente para o treinador? Outra questão: Quem virá? Só é viável essa decisão se Geninho voltar, senão, é dar um tiro no pé por que tem pouca opção de bons técnicos no mercado. Deixo a pergunta: Ney Franco, é culpado ou Inocente?



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…