O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 maio 2008 - 14h10

Teatro de bonecos

O CAP, por meio de sua diretoria, já vem há algum tempo adotando o sistema de contratar técnicos que digam amém pra todas as decisões tomadas por eles, é muito mais conveniente, mais fácil de trabalhar, não encontram resistência nas decisões, ainda que equivocadas. Só contratam alguém mais experiente quando a corda já está no pescoço, enquanto isso vai tocando com uns Roberto Fernandes da vida, sem desmerecer o profissional, que certamente tem suas qualidades. O Petrália não afirma que o CAP é um clube que sempre entra nas competições pra brigar por títulos, que é um clube de ponta, pois então traga um treinador de ponta, e mais alguns jogadores de ponta, caso contrário, ficaremos na monotonia de sempre, e ouvindo os mesmos discursos: ‘Vejam quem éramo, e quem somos hoje…blá..blá..blá…’ A torcida precisa gritar ‘É Campeão’!!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…