Kamali não tem data prevista para desembarcar em Curitiba
O atacante Abdullah Al-Kamali, contratado nesta quarta-feira pelo Furacão, ainda não tem data prevista para desembarcar na capital paranaense. De acordo com a diretora de comunicação do Atlético, Luciana Pombo, o jogador terá que tirar o passaporte e acertar alguns detalhes antes de embarcar para Curitiba.
A princípio, o jogador ficará por três meses treinando no Atlético. O presidente Fleury já adiantou que o Kamali não está sendo considerado um reforço para a equipe principal. Ainda há dúvidas se ele jogará pelo time profissional ou na equipe de juniores, uma vez que tem apenas 18 anos.
Questiona-se também se ele teria condições de participar de partidas do Campeonato Brasileiro imediatamente ou apenas a partir de agosto, na janela para inscrição de transferências internacionais. Como Kamali era atleta da equipe sub-20 do Al Wasl, é possível que ele ainda não tivesse contrato profissional registrado segundo as normas da FIFA. Neste caso, ele não estaria sujeito à janela de agosto e estaria em condições legais de jogar.