O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 maio 2008 - 11h56

Notícia das arábias

Sou fã de MCP e sempre deixei isso bem claro em meus textos, por tudo que já fez pelo nosso amado rubro-negro e por tudo, tenho certeza ainda fará. Mas essa talvez tenha sido a jogada de mestre do ano, contratar um jogador árabe.

O Atlético está sendo falado no Oriente inteiro, como o primeiro clube brasileiro a contratar um jogador daquele país. Incrível a visão que MCP tem de mercado.

Alguém duvida que atrás disso virá a grande parceira que tanto estamos esperando? Eu não duvido de mais nada quando se fala em MCP. Muitos a princípio acharam estranha a contratação, inclusive eu. Mas analisando friamente ela pode ser muito benéfica para nosso furacão.

Com a quantidade de cadeiras vendidas até agora, deveremos arrecadar e torno de 600 mil/mês, mais ou menos 7 milhões e 200 mil/ano. Então precisamos de uma parceria forte para nos mantermos em pé de igualdade com os grandes do futebol brasileiro e talvez aí seja o começo.

Precisamos também de mais sócios, pois apesar de já termos alcançado números bastante expressivos, ainda precisamos de mais gente disposta a contribuir para o crescimento do nosso amado furacão.

Se você ainda não se associou, não perca mais tempo, corra até a Arena e faça seu plano. Faça a sua parte e tenha sua consciência tranquila, sabendo que você é um dos responsáveis pelo engrandecimento do Atlético. Tenha orgulho de dizer – ‘Eu sou Sócio-Furacão’. Lute pelo furacão, esteja sempre ao lado, nos bons e nos maus momentos.

Alguém com certeza está vendo tudo isso que está sendo feito dentro no Atlético. O profissionalismo e a seriedade em todas as áreas. Existem falhas claro que existem, afinal nada é perfeito.

Vamos em frente minha gente. Apoio total ao Roberto Fernandes e que ele consiga por a casa em ordem. E que essa notícia das arábias ainda nos traga bons resultados dentro e fora de campo.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…