A torcida atleticana foi elogiada durante a coletiva pós-jogo pelo treinador rubro-negro Roberto Fernandes. Segundo ele, essa torcida é maravilhosa e não pode ficar sem bons resultados. Com esse apoio, é obrigação vencer em casa.
Para próxima partida do Brasileirão, que será no domingo contra o Palmeiras em São Paulo, Fernandes promete mais agressividade ao ataque. Para os próximos jogos na Arena da Baixada, Fernandes deixou o recado: Não podemos frustrar mais a torcida. Vamos com força total.
O Atlético Paranaense empatou por 1 a 1 com o Atlético Mineiro, na estréia do novo comandante, contrariando as expectativas. Essa é a terceira partida do Furacão, sendo uma vitória fora e dois empates dentro da Arena, contra o São Paulo e agora com o Atlético Mineiro.
Fernandes já conhecia a força da torcida
O treinador Roberto Fernandes já passou pela Arena dirigindo o Naútico em 2007. Nesse duelo, Atlético empatou com o Naútico em 1 a 1. Na época, o treinador Rubro-negro era o Antonio Lopes.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.