O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 maio 2008 - 11h10

Lateral-esquerdo: procura-se!

Após ler alguns textos que ao meu ver não vão mudar muito as coisas para os lados do Atlético, resolvi fazer um que creio eu tem todo sentido.

Desde de o inicio do ano precisamos e não encontramos um lateral esquerdo que possamos dizer assim: esse vai chegar e vai resolver a vida do Atlético!, não podemos.

Sinceramente eu acho que só vamos achar o homem para realizar a função, quando colocarmos nos classificados dos jornais a seguinte manchete:

– Procura-se lateral esquerdo habilidoso, paga-se bem, bom local de tabalho e por ai vai.

Primeiro falou-se em Chiquinho, eu pensei será que é aquele que jogou no Inter? Infelizmente não era.

Agora fala-se em Marcio Azevedo, que é do Juventude, mas está emprestado ao Fortaleza, eu acho um bom nome, novo tem muito a oferecer, e sabe cruzar bolas na área adversária. O Corinthians esteve interessado nele, no inicio do ano, mas não houve acerto.

Quem sabe esse não é o homem?

Vamos torcer que está novela tenha um final feliz para nós torcedores rubro negros.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…