O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 jun 2008 - 18h39

Ele voltou

A torcida rubro-negra recebeu, enfim, uma notícia referente ao time, ele o maior idolo do clube em 4 anos, Ferreira volta ao clube após ao empréstimo de quatro longos meses ao futebol Arabe.

Acredito que a realidade atleticana esta começando a mudar, contratamos um bom lateral esquerdo, o Ferreira voltou, Kelly está cada vez mais perto do Furacão, a Arena está quase pronta para ser concluida, estamos um bom momento, mas agora o que falta mesmo é um boa vitória contra o Goias de Vadão, este é o perigo ele conhece o Atlético, mas temos jogar pra frente, pra cima, com raça, com vontade, temos que ter cuidado com Paulo Baier, jogador de alta qualidade, que faz todas as jogadas deles além de ser um belissímo cobrador de faltas, mas temos que vencer, jogar com vontade, a torcida estará lá apoiando, cantando com sempre, basta ao time retribuir toda esta enorme paixão.

Esperamos que desta vez vençamos, mas com qualidade, pois temos alguns jogadores no elenco para faze-lo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…