9 jun 2008 - 8h10

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Ferreira e obras na Arena abrem goleada atleticana
Pouco antes de a bola rolar, no massacre rubro-negro contra o Goiás (5 a 0), o jogador entrou em campo e, no círculo central, vestiu a camisa vermelha e preta. O gesto, normalmente feito por recém-contratados, foi repetido pelo colombiano, que teve seu o contrato apenas renovado, mas chegou com ares de reforço ao Furacão.

 

Atlético humilha o Goiás na Baixada
Raça, oportunismo e um bocado de sorte. Com essas virtudes, o Atlético atropelou o Goiás com uma goleada de 5 a 0 e conquistou sua primeira vitória em casa no Brasileirão 2008. Resultado que colocou o Rubro-Negro na quinta posição, com oito pontos.

 

Atlético vence a 1ª em casa com direito a goleada
O Atlético goleou o Goiás, por 5 a 0, na tarde de ontem na Baixada, chegou a oito pontos e alcançou a quinta colocação do Brasileiro 2008. O resultado marcou a primeira vitória do Furacão em seus domínios no nacional deste ano — e também primeira e sob o comando do técnico Roberto Fernandes.

 

Atlético vence a 1ª em casa com direito a goleada
A defesa do Goiás colaborou, mas o Atlético foi eficiente na bolas paradas e goleou o time goiano por 5 a 0 ontem, na Arena da Baixada, em Curitiba, e conquistou a primeira vitória sob o comando do técnico Roberto Fernandes no Campeonato Brasileiro.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…