10 jun 2008 - 0h27

Kelly pode acertar nesta quarta-feira

O técnico Roberto Fernandes pode ter mais um reforço para a seqüência do Campeonato Brasileiro. O meia Kelly deve acertar contrato com o Rubro-Negro nesta quarta-feira. A informação é do site Paraná-Online. De acordo com a reportagem, Luis Gustavo, procurador do jogador, afirmou que até mesmo o salário não vai interferir na decisão. "O Kelly quer ficar e eu falei que é o melhor pra ele neste momento. Vamos deixar de lado a questão financeira para pensarmos na carreira, no lado profissional. Vamos trabalhar em cima do teto salarial do clube, mas com certeza será bem menos do que ele ganhava no Grêmio", disse Luis.

Kelly está em tratamento no clube desde o começo do ano. Ele passou por uma artroscopia e recebeu todo o tratamento no CT do Caju. Ainda de acordo com o procurador, o atleta está muito feliz pela maneira com que foi recebido em Curitiba. "Nenhum clube fez isso pelo Kelly. Ano passado no Grêmio nós fomos ‘forçados’ a assinar contrato e o jogador atuou no sacrifício. O Mário (Petraglia) abriu as portas do Atlético para o Kelly, colocou profissionais a sua disposição e sem nenhum custo", disse o procurador ao site Paraná On-line.

Sucesso

A trajetória de Kelly se confunde com o período de sucesso do Atlético. Ele chegou ao clube em 98 e ajudou o time do então técnico Vadão a ser Campeão da Seletiva para a Libertadores no ano seguinte. Em 2000 permaneceu no Furacão e disputou o torneio mais importante das Américas. No mesmo ano foi Campeão Paranaense e deixou o clube para atuar no FC Tokyo, onde jogou ao lado do também ex-atleticano Lucas.

De volta ao Brasil, Kelly passou pelo Grêmio onde teve atuações irregulares e acabou se contundindo.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…