Atlético planeja ganhos com Kamali
A apresentação de Abdullah Al-Kamali, ontem à tarde, na Arena, é mais um marco nos objetivos de internacionalização do Atlético. Em outro sentido, mas no mesmo plano da chegada do técnico alemão Lothar Matthäus, no início de 2006. Começa com a repercussão de mídia e, conseqüentemente, comercial, para que em um futuro próximo renda dividendos em campo.
Atlético estréia na Sul-Americana em Agosto
O primeiro confronto para o Atlético na Copa Sul-Americana já tem data e local definidos. O Furacão enfrenta o São Paulo, na Arena, em 12 de agosto, às 20h30. O jogo de volta acontecerá dia 27. Pela tabela divulgada pela Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol), caso consiga passar pela fase regional, o Rubro-Negro enfrentará nas oitavas-de-final o vencedor de Aragua (Venezuela) e Chivas Guadalajara (México).
Atlético investe em time B, que terá Kamali como estrela
Dar experiência a jovens jogadores, recuperar atletas em má fase e divulgar a marca do clube no Exterior. Essas serão as missões do time B do Atlético. A principal estrela dessa equipe é o atacante Abdullah Al Kamali, dos Emirados Árabes, que foi apresentado ontem na Baixada como novo reforço.
Al Kamali promete brilhar no Atlético
É muito importante estar no futebol brasileiro, que é o principal do mundo, de onde saíram Kaká, Ronaldo e Ronaldinho. Meu objetivo aqui não é ficar apenas entre os melhores do meu país, mas também de todo o mundo. As palavras de Abdullah Al Kamali, jovem atleta dos Emirados Árabes Unidos apresentado ontem pelo Atlético, mostram a ambição do jogador, que por enquanto integra o time B.
ÁRABE RUBRO-NEGRO
O Atlético Paranaense apresentou nesta quinta-feira à tarde, de forma oficial, o atacante Al Kamali, nascido nos Emirados Unidos, como o seu novo contratado. Só que o jogador, pelo menos em princípio, será utilizado apenas no Furacão B. Kamali, de 18 anos, assinou um contrato de seis meses e espera conquistar aos poucos o seu espaço na equipe principal do Furacão.