14 jun 2008 - 19h35

Júlio César, Márcio Azevedo e Galatto estrearam no Atlético

O Atlético promoveu as estréias de três jogadores na partida deste sábado, contra a Portuguesa, no Estádio Canindé. O atacante Júlio César, o lateral-esquerda Márcio Azevedo e o goleiro Galatto fizeram neste sábado suas estréias com a camisa do Atlético, que saiu derrotado pelo placar de 1 a 0.

Júlio César disputou as duas últimas temporadas no Clube Desportivo Santa Clara, pela segunda divisão portuguesa. O jogador assinou contrato com o Furacão até o dia 31 de dezembro de 2010. Embora não tenha sido apresentado oficialmente à imprensa, o pernambucano fez uma ótima partida pelo Rubro-Negro, criando jogadas com Ferreira e tendo, inclusive, algumas oportunidades para marcar gol.

Em razão da lombalgia que acometeu o goleiro titular Vinícius durante a semana, o goleiro Galatto finalmente vestiu a camisa 1 do Atlético. O gaúcho finalmente pôde fazer sua segunda partida em 2008, já que atuou no amistoso contra a Jamaica, no dia 13 de março.

Já o lateral-esquerda Márcio Azevedo entrou no início do segundo tempo, no lugar de Piauí. Apresentado oficialmente pelo Atlético na semana passada, o jogador estava defendendo o Fortaleza desde a metade do ano de 2007 e chegou com a missão de solucionar um dos maiores problemas do Atlético, a lateral-esquerda.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…