Ferreira, um toque especial ao Furacão
A receita encontrada pelo técnico Roberto Fernandes é bem simples. Para tentar vencer a Portuguesa hoje, às 18h20, no Canindé, ele optou por manter a formação que aplicou a goleada no Goiás (5 a 0), na última rodada do Brasileiro. Porém, com um "toque especial" que pode fazer toda a diferença: o retorno de Ferreira ao time do Atlético.
Ferreira pode reestrear no Canindé
Escalação do Atlético? Só na cabeça de Roberto Fernandes. O treinador preferiu não divulgar o time que enfrenta a Portuguesa, às 18h20, no Canindé, em São Paulo. Ele deu apenas algumas pistas e disse que este não é o momento para dar armas ao adversário, principalmente devido à qualidade do treinador da Lusa, Vagner Benazzi.
Cheio de novidades, Atlético pega a Lusa
O Atlético está cheio de novidades para enfrentar a Portuguesa, neste sábado às 18h20, no Canindé, em São Paulo, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. A principal é o retorno do meia-atacante Ferreira, que jogou no Brasil pela última vez em 30 de janeiro. Depois, foi emprestado ao Al Shabab, dos Emirados Árabes, onde ficou por quatro meses.
Portuguesa recebe o Atlético no Canindé
Depois de vencer o Internacional por 3 a 1, a Portuguesa conta com um bom retrospecto caseiro para embalar de vez no Campeonato Brasileiro. É assim que a Lusa espera vencer o Atlético Paranaense, também embalado, neste sábado, às 18h20min (de Brasília), no Canindé.
Furacão vai até o Canindé enfrentar a Portuguesa
Motivado com a bela vitória sobre o Goiás por 5 a 0 na última rodada, o Atlético Paranaense entra em campo hoje, às 18h20, no Canindé, buscando a sua segunda vitória fora de casa no Brasileirão. E para o confronto, o técnico Roberto Fernandes mudará o esquema de jogo da equipe mais uma vez; sai o 4-3-3 e entra o 4-4-2.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…