14 jun 2008 - 10h54

Manchetes atleticanas deste sábado

Ferreira, um toque especial ao Furacão
A receita encontrada pelo técnico Roberto Fernandes é bem simples. Para tentar vencer a Portuguesa hoje, às 18h20, no Canindé, ele optou por manter a formação que aplicou a goleada no Goiás (5 a 0), na última rodada do Brasileiro. Porém, com um "toque especial" que pode fazer toda a diferença: o retorno de Ferreira ao time do Atlético.

 

Ferreira pode reestrear no Canindé
Escalação do Atlético? Só na cabeça de Roberto Fernandes. O treinador preferiu não divulgar o time que enfrenta a Portuguesa, às 18h20, no Canindé, em São Paulo. Ele deu apenas algumas pistas e disse que este não é o momento para dar armas ao adversário, principalmente devido à qualidade do treinador da Lusa, Vagner Benazzi.

 

Cheio de novidades, Atlético pega a Lusa
O Atlético está cheio de novidades para enfrentar a Portuguesa, neste sábado às 18h20, no Canindé, em São Paulo, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. A principal é o retorno do meia-atacante Ferreira, que jogou no Brasil pela última vez em 30 de janeiro. Depois, foi emprestado ao Al Shabab, dos Emirados Árabes, onde ficou por quatro meses.

 

Portuguesa recebe o Atlético no Canindé
Depois de vencer o Internacional por 3 a 1, a Portuguesa conta com um bom retrospecto caseiro para embalar de vez no Campeonato Brasileiro. É assim que a Lusa espera vencer o Atlético Paranaense, também embalado, neste sábado, às 18h20min (de Brasília), no Canindé.

 

Furacão vai até o Canindé enfrentar a Portuguesa
Motivado com a bela vitória sobre o Goiás por 5 a 0 na última rodada, o Atlético Paranaense entra em campo hoje, às 18h20, no Canindé, buscando a sua segunda vitória fora de casa no Brasileirão. E para o confronto, o técnico Roberto Fernandes mudará o esquema de jogo da equipe mais uma vez; sai o 4-3-3 e entra o 4-4-2.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…