14 jun 2008 - 11h02

Meia paraguaio pode ser anunciado na próxima semana

De acordo com informações do repórter Cahuê Miranda, do jornal Tribuna do Paraná, o Atlético pode apresentar na próxima semana o meia paraguaio Julio dos Santos, de 25 anos, que está defendendo o Grêmio desde fevereiro.

Se a negociação der certo, a diretoria atleticana estará realizando um sonho antigo. No ano de 2005, quando ainda defendia o Cerro Porteño, Julio dos Santos enfrentou o Atlético pela Copa Libertadores da América e despertou interesse do rubro-negro. O Atlético fez uma proposta pelo jogador, mas o meia acabou sendo vendido para o Bayern de Munique, da Alemanha.

Julio dos Santos disputou a Copa do Mundo de 2006 pelo Paraguai, mas não conseguiu se firmar no futebol alemão e acabou sendo emprestado para outros clubes. Entre 2006 e 2007, o jogador defendeu o Wolfsburg (ALE) e o Almería da Espanha.

No início deste ano, o jogador chegou ao Grêmio com status de grande reforço da temporada, mas sem uma sequência de jogos não conseguiu repetir o bom futebol que fez com que ele chegasse no futebol europeu.

De acordo com a tribuna, as negociações, entre Atlético e Julio dos Santos, estão bem adiantadas e o jogador deve ser anunciado na semana que vem como novo reforço do rubro-negro.

Dos Santos foi um dos nomes sugeridos pelo Furacao.com na reportagem "Reforços agora para não sofrer no fim do ano".



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…