Fernandes tem várias opções para substituir Alan Bahia
O Atlético não poderá contar com o volante Alan Bahia para o jogo contra o Grêmio, no próximo domingo, às 18h10, no Estádio Olímpico. Expulso na última partida frente à Portuguesa, o capitão atleticano terá que cumprir suspensão automática.
Para o seu lugar, o técnico Roberto Fernandes tem diversas opções. Para evitar o forte jogo aéreo gaúcho, a primeira alternativa seria retornar ao sistema tático 3-5-2, com o zagueiro Rhodolfo formando o trio defensivo e apenas Valencia na contenção. Caso prefira optar por um jogador da posição, mantendo o 4-4-2, o comandante rubro-negro poderá se utilizar do experiente Irênio, que já desempenhou a função no jogo contra o Palmeiras.
Quem também tem chances é o volante Fahel, que inclusive esteve no banco de reservas na última partida e treinou na equipe de cima durante a última semana. Quem corre por fora, atrás de uma vaga no time titular, são os jogadores Chico (que se recupera de uma lesão), Douglas Maia (que voltou da Seleção Brasileira sub-18), Léo Medeiros, Renan, Roberto, Vinícius e Zé Antônio. Os treinamentos da semana deverão definir o substituto de Alan Bahia.