Marcelo Ramos está enterrando o ataque do Atlético. Jogador limitado e ultrapassado, praticamente aposentado para esse esporte, notadamente vem acabando com as poucas chances de marcar gols que estão aparecendo nas partidas em que o furacão vem, diga-se de passagem, injustamente perdendo.
Roberto Fernandes tem me agradado como técnico, porque ao contrário do filhote de picanheiro Ney Fraco (ops!), conseguiu dar raça aos pernas-de-pau que ainda fazem nosso furacão sofrer.
No entanto não dá mais pra aguentar esse inútil do Marcelo Ramos em campo. Quando olho a escalação e vejo o seu nome, tenho 500 tipos de calafrios, tal qual quando vejo Michel na lista.
Esse cara estava morto no Santa Cruz, enterrado na terceira divisão, ou seja, ninguém mais queria o cara. Mas, o departamento de futebol do Atlético teve a ‘brilhante’ idéia de tentar ressucitar o morto. Resultado: dá pra ver que o cara não dá no couro e se soube um dia,esqueceu de jogar futebol, hoje anda chutando mais grama do que a bola. Se cair de quatro, talvez comece a pastar imediatamente, já que além de perder ótimas oportunidades, vem dando demonstrações explícitas de burrice. Olha que não sou fã de Pedro Oldoni, pra mim, mais um jogadorzinho medíocre que tem aos montes no Brasil, mas mil vezes ele do que o tal de Marcelo Ramos.
Mas parece que as coisas estão melhorando pros lados da baixada e já acredito(Deus me ouça),que permaneceremos na 1a. divisão.Trocando mais uma meia dúzia, poderemos brigar pela Sul Americana, desde de que não sejam novos ‘Marcelos Ramos’.
Atenção Irênio! Essa serve pra vc também.