O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 jun 2008 - 14h40

O que acontece?

Eu gostaria de saber o que acontece no setor administrativo do CAP.

Para ontem estava prevista a estréia do Mirante Virtual, o que houve? Será que foi contratada uma empresa de renome em Curitiba como a do Sócio Furacão pela NET?

Será que ninguém mais se associou ao CAP deste 5 dias atrás? ou a empresa renome que fez o contador não imaginava que teriamos mais de 16089 sócios e colocou o contador somente até este número?

E o plano sócio furacão? será que o pessoal da NASA já foi contatado para resolver este problema?

Eu ainda me lembro de algumas matérias que estudei no Curso técnico em Processamento de dados (2 grau). E isso me da embasamento suficiente para questionar o que está havendo com o departamento responsável pelas atualizações ou melhor as promessas de nossa diretoria?

O que eu questiono é o tratamento que temos, nenhuma explicação é dada. Simplesmente não sabemos de nada.

Qual é a dificuldade em alguém ir pela manhã, tirar fotos das obras e colocar no site? ou será que as obras encontraram alguma liminar como um colega comentou aqui? Qual a dificuldade de alguém ligar para o Sócio furacão e perguntar quantos sócios e cadeiras tem e atualizar no site?

Diretoria, por alguns milréis eu vou tirar as fotos e ligo para o sócio furação para atualizar os dados.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…