18 jun 2008 - 14h22

Márcio Azevedo: "Sou um jogador ofensivo"

O técnico Roberto Fernandes deve mesmo entrar com três zagueiros para o jogo contra o Grêmio, no próximo domingo. Isso porque o recém-contratado para a lateral-esquerda, Márcio Azevedo, se considera um jogador ofensivo e prefere atuar como ala.

"Eu já vinha atuando no 3-5-2 no Fortaleza. Se o Roberto (Fernandes) optar por esse esquema, já estou acostumado, e para mim é muito bom porque sou um jogador ofensivo", afirmou.

O jogador reveleou muita vontade de encarar a equipe tricolor, já que perdeu a final do Campeonato Gaúcho para a equipe do Olímpico, quando atuava pelo Juventude, em 2007. Com a camisa do Furacão, ele quer dar o "troco".

"Se o Roberto me colocar para jogar tenho até um incentivo maior, porque já perdi uma final para o Grêmio. Agora espero conquistar uma boa vitória vestindo a camisa do Atlético Paranaense", comentou o lateral-esquerda.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…