19 jun 2008 - 8h06

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Rivais levantam bandeira branca
Já basta o que ficou conhecido como as “Batalhas do Olímpico e da Arena”. Após dois encontros marcados pela violência no Campeonato Brasileiro de 2007, Atlético e Grêmio querem esquecer o passado e fazer do reencontro no domingo, às 18h10, em Porto Alegre, oportunidade para que a bola seja a protagonista.

 

Atlético contratou Júlio dos Santos
Julio dos Santos, 25 anos, é o novo reforço do Atlético. O meia deverá chegar em Curitiba entre hoje e amanhã para integrar o elenco no CT do Caju. O contrato tem validade por dois anos.

 

Fernandes define nova formação do Atlético
Com o retorno do zagueiro Rhodolfo praticamente certo, a principal dúvida de Roberto Fernandes para escalar a equipe atleticana que enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre, é na ala-direita. Sem atletas da posição à disposição no elenco principal – Nei e Douglas Maia não têm condições de jogo -, o treinador será obrigado a improvisar um meio-campista no setor.

 

ADVERSÁRIO TIRA O SONO
Sem poder contar com seis jogadores para a partida contra o Grêmio, domingo, às 18h10, no Estádio Olímpico, o técnico do Atlético, Roberto Fernandes, vem quebrando a cabeça para armar a equipe ideal. E durante os treinamentos, Fernandes já está escalando a equipe no 3-5-2, e, principalmente, estudando uma forma do Furacão marcar gols.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…