19 jun 2008 - 15h31

Protagonista da confusão de 2007 desfalca o Grêmio

O volante Eduardo Costa não enfrenta o Atlético neste domingo, às 18h10, no Olímpico, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Autor da agressão no ex-atleticano Claiton, na sala de imprensa da Arena da Baixada, em 2007, após a vitória do Rubro-Negro por 2 a 0, Eduardo sentiu uma lesão na coxa e está vetado pelo departamento médico. O substituto deve ser Willian Magrão.

Na defesa, a melhor do Campeonato Brasileiro com apenas três gols sofridos, uma alteração por necessidade. Léo foi expulso contra o Goiás, mas já tinha sido convocado para o amistoso da Seleção Sub-23 contra um selecionado do Rio de Janeiro. Com isso, Pereira, que não enfrentou a equipe goiana por suspensão, será titular ao lado de Jean e Réver.

No ataque, Reinaldo sentiu dores no tornozelo. Com isso, Perea, que volta após servir a seleção colombiana, está confirmado. Ele fará dupla com Marcel, autor de dois gols na vitória gremista sobre o Goiás, por 3 a 0.

Desta forma, o Grêmio, terceiro colocado no campeonato nacional, deve ter a seguinte formação para a partida contra o Atlético: Victor; Pereira, Jean e Rever; Paulo Sérgio, Willian Magrão, Rafael Carioca, Roger e Helder; Marcel e Perea.



Últimas Notícias

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…