22 jun 2008 - 20h58

Atleticanos reclamam da atuação do árbitro

Um jogo decidido nos pênaltis e, conseqüentemente, nas mãos (ou no apito) do árbitro. Esse é um resumo da derrota do Atlético por 3 a 0 para o Grêmio, neste domingo, no estádio Olímpico. O zagueiro Antonio Carlos era um dos mais inconformados com a atuação do árbitro Guilherme Cereta de Lima.

“O resultado foi bem claro. Nunca vi tanto pênalti, tanto cartão amarelo”, disse o jogador. Na opinião do zagueiro, apenas o primeiro pênalti foi bem marcado pela arbitragem. “No meu modo de ver o primeiro foi correto. No segundo, o Roger cavou o lance e o terceiro foi um encontrão na bola dividida. Isso aí desmotiva, você não consegue mais força para correr e tentar a reação no placar”, disse Antonio Carlos após a partida.

No balanço dos cartões no Campeonato Brasileiro, o Atlético tem até aqui 24 cartões amarelos e 3 expulsões.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…