22 jun 2008 - 20h58

Atleticanos reclamam da atuação do árbitro

Um jogo decidido nos pênaltis e, conseqüentemente, nas mãos (ou no apito) do árbitro. Esse é um resumo da derrota do Atlético por 3 a 0 para o Grêmio, neste domingo, no estádio Olímpico. O zagueiro Antonio Carlos era um dos mais inconformados com a atuação do árbitro Guilherme Cereta de Lima.

“O resultado foi bem claro. Nunca vi tanto pênalti, tanto cartão amarelo”, disse o jogador. Na opinião do zagueiro, apenas o primeiro pênalti foi bem marcado pela arbitragem. “No meu modo de ver o primeiro foi correto. No segundo, o Roger cavou o lance e o terceiro foi um encontrão na bola dividida. Isso aí desmotiva, você não consegue mais força para correr e tentar a reação no placar”, disse Antonio Carlos após a partida.

No balanço dos cartões no Campeonato Brasileiro, o Atlético tem até aqui 24 cartões amarelos e 3 expulsões.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Respirando…

Pela primeira partida das quartas de final da Sul-Americana, na Baixada, Athletico 1 x 0 Racing. Pressionado pela fraca campanha no ano do centenário, o…

Opinião

Ano do centenário

Sob os auspícios do quinto aniversário da nossa conquista da Copa do Brasil, decidi falar sobre celebração. Até porque é importante valorizarmos marcos como esse,…

Sul-Americana

…na boa ou na ruim….

Contigo até o fim! Uma das músicas entoadas pela torcida atleticana tem um significado especial no conturbado momento vivido pelo Furacão no emblemático ano de…

Sul-Americana

Conheça o Racing Club

O tradicional azul e branco de Avellaneda, cidade do distrito de Buenos Aires foi fundado em data semelhante ao Furacão, dia 25 de março, mas…

Brasileiro

Com V de Vergonha

Pela rodada 26 do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Fortaleza. No lançamento da terceira camisa bizarra do ano do centenário e precisando se…