22 jun 2008 - 0h17

Time olímpico do Brasil faz amistoso neste domingo

A Seleção Brasileira Olímpica realizará na manhã deste domingo um amistoso contra a Seleção do Rio de Janeiro, nos preparativos do time brasileiro para os Jogos Olímpicos de Pequim, que acontecem em agosto. Os atleticanos Nei e Pedro Oldoni devem iniciar a partida no banco de reservas, como opções do técnico Dunga para o decorrer da partida, que tem início às 11 horas da manhã, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

No treinamento realizado neste sábado, tanto Nei quanto Oldoni jogaram no time reserva. Eles tiveram também a companhia do ex-atleticano Fernandinho, atualmente atuando pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

Durante o treinamento, Dunga começou a montar a equipe que poderá jogar neste domingo. Os goleiros Diego Alves e Renan se revezaram no gol. O restante do time principal teve a seguinte formação: Diego Alves, Rafinha, Alex Silva, Breno e Leonardo; Lucas, Hernanes, Ramires e Diego; Robinho e Alexandre Pato. No outro time, treinaram Nei, Leo, Charles, Filipe, Fernandinho, Pedro Oldoni e Rafael Sobis.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…