Indignação
Não dá mais para agüentar tanta roubalheira. Simplesmente fomos assaltados ontem no Olimpico, e perdemos um jogo que talvez pudéssemos ter ganho, não fosse a atuação desse árbitro mal intensionado.
Vejo tudo isso como reflexo da situação em que o país vive. Não existe credibilidade em campo nenhum e obviamente não seria no futebol que isso seria diferente. Estamos jogados ao acaso, um trabalho bem feito de uma semana inteira de treinamentos, destruídos em apenas 12 minutos de jogo.
Pênalti ‘mal’ marcado, ou seria bem marcado no caso. Faltas cometidas pelos gremistas que passavam em branco. Expulsão e mais dois penaltis inventados, detonaram o rubro-negro na noite de ontem.
O pior de tudo isso é a sensação que temos de impunidade, em saber que o jogo acabou com o Atlético extremamente prejudicado e que vai ficar tudo por isso mesmo. Perdemos os pontos, perdemos o jogo e assim caminha o futebol brasileiro, um verdadeiro fiasco.
É lamentável que não haja seriedade, que não haja honestidade, enfim que tenhamos árbitros tão péssimos, pra não dizer outra coisa, a estragarem projetos como o nosso, que se baseia em uma administração séria e que tem seu futuro muito bem planejado.
É de entristecer realmente, não apenas pela derrota do rubro-negro, mas também por saber que as coisas vão continuar exatamente como estão. Vão continuar nos sacaneando, porque temem o nosso crescimento, pois na verdade tudo que é sério nesse país é combatido, desde políticos bons até o nosso amado Furacão.