O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 jun 2008 - 15h22

Arriba LDU!

Aguardando as notícias e o jogo de domingo pensei em escrever algo para o fala atleticano. Como as questões do Furacão já estão suficientemente dissecadas, resolvi dedicar umas linhas ao desafeto flumerdense, ou tricolor dos laranjais, de triste lembrança para nos outros.

Time muquirana, treinado por um confesso mau caráter, com patrocínio pra lá de suspeito, desprovido de qualquer valor moral, faz parte dos capítulos negros da história do futebol nacional. Por aqui, goza de prestígio com jornalista/babaovo/assalariado dos ervilhas e outros menos cotados.

Pois bem, ontem, parece que os deuses resolveram iniciar o processo punitivo aos maldosos com a linda, magistral e indiscutível goleada (fora o baile) aplicada pelo singelo time da LDU equatoriana. Que beleza!

Agora resta a partida de volta no Maracanã. A poderosa plim-plim já iniciou a pressão, mas pelo jeito, não adiantará muito. O vice estará de bom tamanho para quem aprontou tanto.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…