26 jun 2008 - 7h54

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Gol em Atletiba, o presente ideal
Não existe melhor combinação para Marcelo Ramos do que clássico na Baixada. Contra os rivais do Atlético, em casa, o atacante fez quatro gols em quatro partidas – passou em branco apenas na derrota para o Paraná, por 1 a 0, no Paranaense deste ano. Situação incomum que não espera repetir em um Atletiba marcado para a semana em que completou 35 anos.

 

Árbitro da Fifa apita o clássico deste domingo na Arena
A escolha de um árbitro Fifa para o jogo envolvendo o Atlético, apesar de ser considerada de bom grado, confirma as palavras ditas pelo técnico Roberto Fernandes, após o confronto com o Grêmio, no Rio Grande do Sul.

 

Joãozinho é liberado, mas ainda não joga
O técnico do Atlético, Roberto Fernandes, mostrou ontem que está disposto a manter o esquema tático 4-3-3 no clássico de domingo, contra o Coritiba, na Baixada. Ainda sem poder contar com o meia Netinho, ele fez poucas alterações na equipe no treino de ontem, em relação ao time que enfrentou o Grêmio, no último domingo.

 

Fernandes: Temos a obrigação de vencer na Arena
Com uma semana livre para preparar a equipe do Atlético Paranaense para o clássico contra o Coritiba, domingo, às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada, o técnico rubro-negro Roberto Fernandes vem adotando o discurso de que o time atleticano tem a obrigação de vencer quando joga em casa. Segundo o treinador, o Furacão não pode temer nenhum adversário dentro da Arena.

 

COBRANÇA NO RUBRO-NEGRO
Com uma semana livre para preparar a equipe do Atlético Paranaense para o clássico contra o Coritiba, domingo, às 16 horas, na Arena da Baixada, o técnico rubro-negro Roberto Fernandes vem adotando o discurso de que o time atleticano tem a obrigação de vencer quando joga em casa. Segundo o treinador, o Furacão não pode temer nenhum adversário dentro da Arena.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…