29 jun 2008 - 18h15

Alan Bahia: "Não podemos mais decepcionar"

O empate em 1 a 1, com o Coritiba, na Arena, fez com que o Atlético chegue a marca de três jogos sem vencer neste Campeonato Brasileiro. A última vitória aconteceu no dia 8 de junho, sobre o Goiás, por 5 a 0. De lá para cá foram duas derrotas e um empate, com um gol marcado e cinco sofridos.

Neste domingo, o Rubro-Negro saiu na frente no placar, com gol de pênalti do volante e capitão Alan Bahia. Após o jogo deste domingo, o volante afirmou que o time não pode mais vacilar na competição. “Não podemos empatar dentro de casa, quem quer vencer tem que ganhar com seu mando. E com essa torcida ainda que hoje mais uma vez foi maravilhosa, não podemos mais decepcionar”, disse.

Mais uma vez, o Atlético voltou a sofrer gol de bola alçada na área, com Marcos Tamandaré fazendo para o Coritiba. Sobre o lance, o capitão revelou que isso não pode mais acontecer.“Faltou atenção, não podemos tomar esses gols. A gente sabe que era ponte forte do Coritiba, vacilamos e estamos trabalhando para isso não acontecer mais”, declarou.

Para finalizar Alan Bahia falou sobre a bela cobrança de pênalti executada por ele mesmo com direito a paradinha para cima do goleiro Edson Bastos.“É fruto de um trabalho, a gente treina isso no dia a dia, e fui muito confiante para fazer a cobrança”, afirmou.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…