O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 jun 2008 - 19h56

Tudo como antes no quartel de Abrantes

Achei que a escalação era essa hoje. Mas, de novo nosso time não joga, ninguém se mexe e taca os volantes descendo o cacete nos adversários e amarelos e vermelhos.

Devemos ser o time mais indisciplinado do Brasileiro e a forma como são expulsos é digna de amadorismo.

Achamos um gol no pênalti e depois na hora do Rhodolfo entrar pra segurar (mas por que segurar) se numericamente tava 10 contra 10. Coisas de técnicos que insistem em se manter nos cargos.

De novo, o time adversário foi superior e vivemos ds bolas na área do netinho ou de chutes do mesmo, quando acerta e hoje pelo menos estava mais ativo e poderia até ter ficado em campo.

Quero ser otimista, mas tá dificil, nosso jogo é feio, é chato, muito chutão, muita porrada e pouco toque de bola, tabelas, linha de fundo…. è um nada quase absoluto.

Que venham os novos e a coisa vire de uma vez, pois ver o Atlético jogar tem se tornado monotóno, chato demais, de um time que não cria quase nada e agora já vem o RF reclamando de arbitragem, de táticas….. É um saco.

E assim caminha a humanidade, voltemo-nos para nossos problemas e a inflação que vem chegando de fininho e já a sentimos em nossos bolsos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…