30 jun 2008 - 23h10

Alan Bahia lidera a Bola de Prata da Revista Placar

O volante Alan Bahia é o líder da Bola de Prata da Revista Placar, premiação destinada aos melhores jogadores do Campeonato Brasileiro. Passadas oito rodadas, o capitão atleticano tem a melhor média entre os cabeças-de-área: 6,17. Ele está à frente de Ramires e Charles, ambos do Cruzeiro. O outro volante titular do Atlético, Valencia, está em 14º lugar, com média 5,75. Clique aqui para ver a classificação completa.

Outros atleticanos que estão bem na disputa da Bola de Prata são o goleiro Vinicius e o lateral-direita Nei. Vinicius, que não vem atuando nas últimas rodadas, é o terceiro melhor goleiro do Brasileirão, com média 6,4. Ele só perde para o cruzeirense Fábio e o gremista Victor, que estão empatados com 6,5. Vinicius tem a quarta melhor média entre todos os jogadores.

Nei está em quarto lugar na disputa pela Bola de Prata de melhor lateral-direita, com 5,93. Ele está atrás de Léo Moura, Joílson e Ruy.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…