O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 jun 2008 - 23h13

Está enchendo

Sinceramente já encheu este negócio de que o juiz fez isto, o juiz fez aquilo, o juiz, o juiz, o juiz. Que saudades daquele tempo que o CAP entrava em campo e a gente já sabia que seria um bom jogo, que venceria só restando saber de quanto. Não importava se o juiz fazia isto ou aquilo, a verdade é que o time venceria. Hoje nós torcemos muito mais para o adversário jogar mal porque sabemos que o CAP é limitado. Se bem que na verdade eu não estou acreditando que o time é tão ruim assim!!! Estamos sem padrão de jogo, o esquema tático muda várias vezes por partida. Uma vez nosso técnico disse que não era adepto de coletivos. Acho melhor ele rever isto, pois o time não se entende. A defesa que era nosso ponto forte leva gols ingênuos em todas as partidas, voltamos a levar gols de bolas paradas, coisa que na era Nei Franco tinha acabado. E só nos resta isto, colocar a culpa nos arbitros, nos últimos 4 jogos tivemos expulsões no nosso time e a culpa é do arbitro, nossa defesa falha aos 42 minutos do segundo tempo e a culpa é do arbitro. O jogador puxa o outro pela camisa dentro da área e a culpa é do arbitro, o Marcelo Ramos não joga, e a culpa é de quem? Time desentrosado, sem padrão e a culpa é de quem? Antes reclamava a falta de reforços, pois bem eles vieram e agora? Estou cansado, está dificil demais, todo ano disputar para não cair, é demais para o meu coração rubro negro.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…