Bom jogo, dois gols no final e empate justo no clássico Atletiba
O jogo que marcou a volta dos clássicos Atletibas na Série A, disputado neste domingo (29) na Arena da Baixada, terminou empatado em 1 a 1. Se há justiça do futebol, o resultado igual representa fielmente o que foi o jogo entre Atlético Paranaense e Coritiba, que teve tempos distintos, gols suados e muita determinação.
Empate no clássico Atletiba
Apoiado pelo torcedor que acreditava em uma reabilitação no campeonato, o Atlético bem que lutou durante o tempo todo, porém não conseguiu superar o bem montado Coritiba, que soube se comportar sob pressão e teve inclusive chances de vencer na Arena, fato que não acontece desde 2001.
Equilíbrio e façanhas dos goleiros marcam o empate no Atletiba
O equilíbrio foi o destaque no clássico entre Coritiba e Atlético desse domingo, pela oitava rodada do Brasileirão, que acabou em um empate emocionante de 1 a 1, na Arena da Baixada. Os rivais apresentaram boas condições técnica, mas também falharam em momentos diferentes da partida. Além disso, Coxa e Atlético tiveram um gol cada anulado por impedimento e perderam um jogador cada por expulsão.
Atlético Paranaense e Coritiba ficam no 1 a 1
Numa partida muito disputada e sob os olhares de Ulf Lindberg, filho de Garrincha, Atlético Paranaense e Coritiba ficaram no empate em 1 a 1 neste domingo à tarde, na Arena da Baixada. Alan Bahia marcou para o Furacão e Marcos Tamandaré para o Coxa. Com o resultado, o Coritiba segue à frente do rival na tabela, dez contra nove.
Atletiba disputado até o último minuto
Em partida com cara de clássico, disputada com muita vontade (às vezes excessiva) pelas duas equipes, Atlético e Coritiba empataram em 1 a 1 na Arena. Resultado que expressa bem a alternância de domínios entre os dois times, com pequena vantagem para o Coxa, que chegou a merecer melhor sorte.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…