2 jul 2008 - 11h01

Jogadores do Santos ficarão concentrados até sábado

Os jogadores do Santos voltaram da folga de dois dias nesta terça-feira, treinaram em dois períodos e vão ficar em regime de concentração total até a hora de viajar para Curitiba, onde o time enfrentará o Atlético Paranaense, no sábado. A linha dura implantada por Cuca deve-se ao mau momento da equipe, que está há seis jogos sem vencer e está na zona de rebaixamento do Campeonato brasileiro, e a pressão da torcida.

Depois da derrota por 4 a 0 para o Goiás, representantes de uma uniformizada denunciaram jogadores que estariam abusando das baladas e o técnico prometeu tomar providências. "Estou cansado de ver jogador sair no momento inadequado, na antevéspera de um clássico, e ficar até 4 ou 5 horas da manhã na rua e ainda fazer besteira. Não ele, mas o amigo", disse Cuca, "O jogador tem que ser profissional. Não que tenha esse tipo de problema aqui, mas vou evitar se puder."

Cuca tentou convencer a imprensa de que ficar hospedado uma semana no Recanto dos Alvinegros, hotel do CT Rei Pelé, não é um castigo. "A concentração é boa, a comida é boa, os quartos são bons; tem jogo de pingue-pongue, sinuca, televisão a cabo nos quartos, computadores e até fita dos últimos jogos do Atlético Paranaense para eles assistirem. Aqui é uma delícia. E ninguém é nazista. Alguns jogadores até poderão ser liberados para passar uma noite com a família."



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…