O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 jul 2008 - 14h24

Aos que criticam a experiência

Vejo que os que criticam a experiência, dizendo que é velhice, não têm conhecimento nem experiência, por pessoas que escrevem aqui com seus 25 anos, não sabem o que passamos antes de começarem a engatinhar e fazer coc nas calças, pois lhes faltaram a experiencia de ir ao banheiro….

Não estou pre julgando meus irmãos rubronegros, pois, mesmo não chegando num ponto comum, todos queremos o melhor para o nosso Atlético.

Não vamos criticar ou, deixar de apoiar os que chegam, ou os que estão aqui, pois deixaremos de apoiar o nosso clube.A diretoria esta fazendo sua parte, vamos fazer a nossa, mesmo não concordando, ou sem ter a experiencia, pois então os torcedores velhos, que iam ao pinheirão nas noites chuvosas de quarta feira, já não mercecem o devido respeito, (Eu sou um deles). Vamos criticar, sim, mas depois de vestirem a camisa e não dar o devido respeito a ela, enquanto isso, vamos fazer nossa parte.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…