Sem ataque e sem visão

Até que eu vinha apoiando Roberto Fernandes, mas a partir de agora fico na retranca. Escalar um ataque com Ferreira e Marcelo Ramos é pedir pra morrer.

Ora, qualquer um vê cristalinamente que Ferreira, embora craque, está visivelmente fora de forma e até ao que parece, desmotivado. Marcelo Ramos é um morto em campo. Figura decorativa, espera tão somente acabar o seu contrato para ser dispensado e voltar pro nordeste a cata de clubes incautos para terminar seus dias de jogador ganhando mais alguns cobres.

Assim é demais. Que se coloque alguém do juvenil ou até se improvise na posição seja lá com quem for, mas não se pode deixar o Atlético entrar em campo com apenas nove jogadores. É triste ver o quão o nosso rubro-negro está vunerável a derrotas por falta de visão. Essa jornada de julho vai ser decisiva pra ver até onde vamos ou se vamos.

Não consigo compreender a cegueira desses treinadores que aportam no Furacão. Até quero torcer por eles, e faço um esforço danado pra isso, mas sinceramente, não dá.