5 jul 2008 - 11h46

Manchetes atleticanas deste sábado

Atlético tenta encontrar seu futebol
Hoje à noite, na Arena da Baixada, o Atlético tem um decisivo confronto diante do Santos. Em jogo não estarão apenas os três pontos, mas a possibilidade de afirmação do elenco ou da instalação de uma crise em virtude do baixo aproveitamento da equipe na era Roberto Fernandes.

 

Atlético e Santos fazem jogo de desesperados na Arena
Atlético e Santos disputaram ponto a ponto o título nacional de 2004. Em 2005, duelaram nas quartas-de-final da Copa Libertadores. Agora, em 2008, o confronto entre as duas equipes ocorre em circunstâncias bem diferentes. Na partida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, sábado às 18h20, na Arena, a luta é contra a má fase.

 

Galatto exige vitória do Furacão sobre o Santos na Arena
Titular do Atlético Paranaense há três partidas, o goleiro Galatto ainda não saber o que e vencer no Furacão. Até o momento foram duas derrotas e o empate na última rodada no clássico contra o Coritiba. E para evitar uma possível crise no Furacão, Galatto garante que os rubro-negros só pensam num triunfo sobre o Santos, neste sábado, às 18h20min (de Brasília), na Arena da Baixada.

 

Em busca da reabilitação
Clima de pressão. É este o pano de fundo para o confronto entre Atlético-PR e Santos, hoje, às 18h20, na Arena da Baixada, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…