Palhaços
Quando tomei conhecimento da matéria intitulada de ‘palhaços’, mesmo sendo furacão desde criança, me revoltei pela irresponsabilidade do autor do texto, principalmente por ver meu time ser chamado de palhaço sem ter sido convidado para o circo.
No entanto, quando vi alguns comentários de torcedores tricolores, vislumbrei a revolta do irresponsável comentarista. A soberba carioca é grande demais, é grande a ponto de esquecer a virada de mesa que o trouxe da terceira divisão direto para a Série A.
Não iremos esquecer as cenas lametaveis ocorridas no Rio de Janeiro quando nosso time foi massacrado por uma torcida de palhaços armados de paus e pedras, batendo em jogadores indefesos jogados no chão. Não lembro, mas salvo melhor juizo, ninguem provocou o Fluminense naquela ocasião! ou provocaram presidente tricolor?
E agora, dizem estar com medo de jogar na baixada! não se preocupem, estamos falando da região sul do país, onde a tutela de ação ainda esta no poder do Estado e, não no poder paralelo do crime.
Serão tratados com cordialidade e, terão que aguentar apenas e tão somente provocações verbais, e ver como é bom ser chamado de palhaços!
E agora presidente tricolor, mais uma vez pergunto que foi responsavel pelo acontecido no mediocre estadio de seu tme? Tenha certeza que, diferentmente do que aconteceu no Estado que vossa senhoria morra, ou melhor Estado onde se esconde de balas perdidas, onde policiais matam crianças de 3 anos, aqui neste Estado quem faz, paga, na mão do Estado e não na mão dos traficantes.
Reflita!