11 jul 2008 - 8h37

Imprensa italiana divulga interesse do Atlético em Recoba

Segunda a imprensa italiana, o Atlético seria um dos clubes interessados em contar com o meio-campista uruguaio Álvaro Recoba. O Atlético estaria disputando sua contratação com o Internacional, Porto (POR), Manchester City (ING), os uruguaios Danúbio e Nacional, além dos clubes italianos Cagliari, Napoli, Bologna e Palermo.

Recoba tem 32 anos e pertence à Internazionale, de Milão, mas disputou a última temporada italiana pelo Torino, por empréstimo. "El Chino", como é conhecido, é um dos jogadores de maior destaque do futebol uruguaio nos últimos anos e está há nove anos na Internazionale. Aposentado da seleção uruguaia, Recoba disputou 69 partidas e marcou 11 gols pela Celeste Olímpica.

Confira abaixo links da imprensa italiana que comentam o suposto interesse do Atlético em Recoba:

Il sussidiario
Sportal
Yahoo! Italia Sport



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…