Resposta ao texto ‘Palhaços do Rio’
Bom passada a semana atleticana, com dispensa de mais tres jogadores, incluindo o atacante titular e a infeliz prática adotada pelo senhor Juliano Ribas.
Caro senhor Juliano Ribas, até imagino, que o senhor não quis incitar a violência, mas poderia escrever este seu texto em uma outra hora, a relação do Fluminense contra nós nunca foi das melhores, isto desde de 1996, quando aconteceu a agressão covarde contra o nosso goleiro Ricardo Pinto, mas o senhor poderia ter omitido a sua opnião pelo menos por mais algumas horas.
Se tivessemos vencido aí o senhor estaria no seu direito, mas não fazer um texto ofensivo ao time do Fluminense, foi demais.
Agora a imparcialidade da Rede Globo no caso, chega a ser assustadora, falam que a diretoria do CAP, bancou o senhor Ribas, como se a diretoria tivesse feito algo errado, que claramente não foi feito.
Estamos em uma democaracia e por isso a Constuição Federal garante o direito de expor as suas opniões desde de que estejam em conformidade com a CF, quem for profissional do Direito me mande um e-mail, me corrijindo.
Ao encerrar digo que não apoio a atitude do Senhor Ribas, até por que escrever algo ofensivo ao um oponente que está fragilizado por uma perda em um torneio é no minimo uma indelicadeza, peço ao senhor Ribas que faça uma nova coluna no site do Atlético ou envie uma carta por escrito se desculpando por esse incidente tão infeliz.