13 jul 2008 - 19h08

Atuação de Giuliano Bozzano foi criticada pela torcida

Se em campo o Atlético não demonstrou um futebol para agradar o torcedor, a atuação do árbitro Giuliano Bozzano colaborou para deixar ainda mais nervosa a torcida atleticana presente na Arena da Baixada. Com critérios confusos e invertendo várias jogadas de faltas, o árbitro foi por diversas vezes xingado e vaiado em coro pelos atleticanos.

O técnico Roberto Fernandes também reclamou da atuação do árbitro. “Ninguém questionou a arbitragem, as inversões de falta, dois cartões no primeiro tempo”, disse o treinador na entrevista coletiva após a partida.

O histórico de Giuliano Bozzano em jogos contra o Atlético é desastroso e na maioria das vezes ao fim do jogo diversas reclamações contra a atuação do juiz são feitas pelos atleticanos. Um desempenho tão ruim que nas arquibancadas diversos torcedores questionaram por que o clube não entra com uma representação oficial junto à Comissão de Arbitragem da CBF vetando o nome de Bozzano em jogos contra o Atlético.

No Brasileirão deste ano, ele já havia prejudicado o Furacão em uma oportunidade e participado ativamente do resultado do jogo contra o Palmeiras, no Palestra Itália. Ao anular um gol legítimo de Wallyson, ele participou do resultado da partida – vencida pelo Palmeiras por 1 a 0.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…