Chegamos à conclusão que o RF não conhece nem os jogadores que tem, suas características, capacidades e posições de origem. Até gostei da motivação, da marcação pressão em boa parte do jogo, mas falta o iluminado, o homem que cria e deixa os outros no gol.
Improvisou Chico de zagueiro (e até foi bem) Douglas Maia de ala (e também foi bem) mas infelizmente falta algo, somente correria não ganha jogo e acabamos amargando mais dois pontos a menos, sendo que o Galatto quase não foi incomodado, nem o Renam, todavia.
Mas, RF não é técnico para o clube, e de novo, como contra os coxas, fez o gol e em seguida buscou segurar. Castigo, levou o gol de empate. Nem estrela o BOB tem e na mudança do Renan, se expôs ao ridículo. Se fosse novamente trocar que escolhesse outro, pois sabia que iria ser objeto da fúria da torcida.
No mais, a mesma coisa de sempre, chutamos pouco, cruzamentos sem conclusão, passes errados. E, olha pessoal se o Geninho vier, a coisa não vai mudar muito, pois o elenco, mandem embora alguns, tragam outros, é fraco.
E, particularmente acho que o Geninho vai é ficar de férias e não se meter nesse ninho de vespas que se transformou os bastidores do Atlético.
E vamos ganhar do Cruzeiro. Se Deus quiser, pois a agua ta começando a bater no pescoço.
Boa semana, atleticanos e a nós simples mortais, sócios ou não, nos resta apemas torcer.