Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético busca final feliz a semana ruim
Nada como uma vitória para esquecer uma “semana de cão”. Embora o técnico Roberto Fernandes enxergue de maneira diferente o jogo de hoje contra o Internacional, às 16 horas, na Arena, é certo que um bom resultado do Atlético deixará pelo caminho as dispensas de jogadores, a polêmica extracampo e o péssimo resultado da última partida, o 3 a 0 diante do Fluminense.

 

Desfalcados, Atlético e Inter prometem fazer duelo eqüilibrado
Atlético e Internacional, na Arena da Baixada, sempre é um jogo equilibrado, truncado, mas dificilmente termina sem um vencedor. E o confronto de logo mais às 16h, não deverá fugir a regra. As duas equipes estão desfalcadas, próximas na tabela de classificação – com o time gaúcho dois pontos a frente do Furacão -, têm ataques que finalizam pouco e competem para ver qual é o clube com mais jogadores expulsos. Também devem entrar em campo utilizando sistemas de jogo iguais (4-4-2) e com a obrigação de vencer.

 

Atlético disputa com Inter a final da Copa 2 de Julho
O Atlético-PR será o adversário do Internacional na decisão da Copa 2 de Julho de Futebol Sub-17, que acontece na Bahia. Na noite desta sexta-feira, o Rubro-Negro Parananense empatou com o Vitória em 1 a 1 e se classificou por ter a melhor campanha.

 

Atlético precisa da reação contra Internacional
Na gangorra do Campeonato Brasileiro, o Atlético busca nova ascenção diante do Internacional, às 16 horas, na Arena, após a derrota por 3 a 0 para o Fluminense. Desta vez sem provocações ao adversário em seu site oficial, o Furacão encara o time gaúcho com ao menos duas mudanças no time titular, algo que se tornou rotineiro no campeonato.

 

Pressão na Arena
O Atlético, até a rodada da última quarta-feira, estava dois pontos à frente do Internacional. Porém, depois da derrota por 3 a 0 para o Fluminense no Maracanã e o triunfo colorado por 1 a 0 sobre o Goiás no Beira-Rio, a situação dos dois clubes na tabela se inverteu. O jogo deste domingo, às 16 horas, na Arena da Baixada, servirá então como um tira-teimas no duelo particular entre essas equipes na competição.