13 jul 2008 - 8h47

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético busca final feliz a semana ruim
Nada como uma vitória para esquecer uma “semana de cão”. Embora o técnico Roberto Fernandes enxergue de maneira diferente o jogo de hoje contra o Internacional, às 16 horas, na Arena, é certo que um bom resultado do Atlético deixará pelo caminho as dispensas de jogadores, a polêmica extracampo e o péssimo resultado da última partida, o 3 a 0 diante do Fluminense.

 

Desfalcados, Atlético e Inter prometem fazer duelo eqüilibrado
Atlético e Internacional, na Arena da Baixada, sempre é um jogo equilibrado, truncado, mas dificilmente termina sem um vencedor. E o confronto de logo mais às 16h, não deverá fugir a regra. As duas equipes estão desfalcadas, próximas na tabela de classificação – com o time gaúcho dois pontos a frente do Furacão -, têm ataques que finalizam pouco e competem para ver qual é o clube com mais jogadores expulsos. Também devem entrar em campo utilizando sistemas de jogo iguais (4-4-2) e com a obrigação de vencer.

 

Atlético disputa com Inter a final da Copa 2 de Julho
O Atlético-PR será o adversário do Internacional na decisão da Copa 2 de Julho de Futebol Sub-17, que acontece na Bahia. Na noite desta sexta-feira, o Rubro-Negro Parananense empatou com o Vitória em 1 a 1 e se classificou por ter a melhor campanha.

 

Atlético precisa da reação contra Internacional
Na gangorra do Campeonato Brasileiro, o Atlético busca nova ascenção diante do Internacional, às 16 horas, na Arena, após a derrota por 3 a 0 para o Fluminense. Desta vez sem provocações ao adversário em seu site oficial, o Furacão encara o time gaúcho com ao menos duas mudanças no time titular, algo que se tornou rotineiro no campeonato.

 

Pressão na Arena
O Atlético, até a rodada da última quarta-feira, estava dois pontos à frente do Internacional. Porém, depois da derrota por 3 a 0 para o Fluminense no Maracanã e o triunfo colorado por 1 a 0 sobre o Goiás no Beira-Rio, a situação dos dois clubes na tabela se inverteu. O jogo deste domingo, às 16 horas, na Arena da Baixada, servirá então como um tira-teimas no duelo particular entre essas equipes na competição.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…