13 jul 2008 - 18h35

Torcida perde paciência com Fernandes e pede Geninho

O empate do Atlético com o Internacional, neste domingo, por 1 a 1, pôs fim à paciência e o apoio da torcida com o treinador Roberto Fernandes. Antes mesmo do final da partida, na Arena da Baixada, os torcedores pediram a volta de Geninho, técnico que foi campeão com a equipe em 2001.

Os apelos começaram no momento em que Roberto Fernandes tirou o atacante Joãozinho para colocar Renan, aos 32min, e tentar segurar o placar, que estava 1 a 0 para os donos da casa. Quatro minutos depois, o Internacional empatou e o treinador teve de tirar outro jogador (Douglas Maia) para a entrada do meia-atacante Willian.

Além disso, o próprio Renan saiu depois de seis minutos em campo, dando lugar a Pedro Oldoni, levando os torcedores a reclamarem e pedirem a saída do treinador.

No comando da equipe desde a terceira rodada, quando Ney Franco foi demitido, Fernandes conseguiu duas vitórias, três empates e quatro derrotas.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…