Manchetes atleticanas desta terça-feira

Petraglia me garantiu, diz Fernandes
A torcida do Atlético perdeu a paciência com o seu treinador. A diretoria do clube, não. Mesmo com a campanha ruim de Roberto Fernandes à frente do Furacão (em nove partidas, foram quatro derrotas, três empates e apenas duas vitórias), ele segue no cargo e comanda a equipe diante do Cruzeiro, amanhã, às 21h45, em Belo Horizonte.

 

Roberto Fernandes segue prestigiado no Atlético
A nuvem negra que paira no CT do Atlético está custando a passar. Há pouco mais de duas semanas o clube convive com contusões, suspensões e dispensa de jogadores.

 

Roberto Fernandes é o penúltimo em pontos corridos
O Atlético conquistou apenas 33% dos pontos disputados desde que o técnico Roberto Fernandes assumiu o comando da equipe. Em nove partidas, foram nove pontos – duas vitórias, três empates e quatro derrotas.

 

Roberto Fernandes segue prestigiado no Atlético Paranaense
O técnico Roberto Fernandes comandou nesta segunda-feira à tarde normalmente o treino do Atlético Paranaense e com isso afastou os boatos sobre uma possível demissão do comando da equipe. Bancado pela diretoria mesmo com os protestos da torcida rubro-negra, o treinador garante que a equipe crescerá muito no Brasileirão.

 

Fernandes permanece prestigiado no Atlético
Com a cabeça a prêmio, Roberto Fernandes trabalhou normalmente na tarde de ontem e, ao menos até o fechamento desta edição, seguia no comando do Atlético – mas é importante lembrar que Ney Franco, seu antecessor, foi demitido na calada da noite de uma segunda-feira.

 

REFORÇO DE CASA
A diretoria do Atlético anunciou ontem o retorno do atacante Anderson Aquino para o Furacão. Revelação das categorias de base do Atlético, o jogador foi emprestado ao Sport, onde ficou dois anos. No início deste ano o jogador defendeu o Goiás.