15 jul 2008 - 7h48

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Petraglia me garantiu, diz Fernandes
A torcida do Atlético perdeu a paciência com o seu treinador. A diretoria do clube, não. Mesmo com a campanha ruim de Roberto Fernandes à frente do Furacão (em nove partidas, foram quatro derrotas, três empates e apenas duas vitórias), ele segue no cargo e comanda a equipe diante do Cruzeiro, amanhã, às 21h45, em Belo Horizonte.

 

Roberto Fernandes segue prestigiado no Atlético
A nuvem negra que paira no CT do Atlético está custando a passar. Há pouco mais de duas semanas o clube convive com contusões, suspensões e dispensa de jogadores.

 

Roberto Fernandes é o penúltimo em pontos corridos
O Atlético conquistou apenas 33% dos pontos disputados desde que o técnico Roberto Fernandes assumiu o comando da equipe. Em nove partidas, foram nove pontos – duas vitórias, três empates e quatro derrotas.

 

Roberto Fernandes segue prestigiado no Atlético Paranaense
O técnico Roberto Fernandes comandou nesta segunda-feira à tarde normalmente o treino do Atlético Paranaense e com isso afastou os boatos sobre uma possível demissão do comando da equipe. Bancado pela diretoria mesmo com os protestos da torcida rubro-negra, o treinador garante que a equipe crescerá muito no Brasileirão.

 

Fernandes permanece prestigiado no Atlético
Com a cabeça a prêmio, Roberto Fernandes trabalhou normalmente na tarde de ontem e, ao menos até o fechamento desta edição, seguia no comando do Atlético – mas é importante lembrar que Ney Franco, seu antecessor, foi demitido na calada da noite de uma segunda-feira.

 

REFORÇO DE CASA
A diretoria do Atlético anunciou ontem o retorno do atacante Anderson Aquino para o Furacão. Revelação das categorias de base do Atlético, o jogador foi emprestado ao Sport, onde ficou dois anos. No início deste ano o jogador defendeu o Goiás.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…